• quinta-feira , 27 julho 2017

Sidney é anunciado como segundo reforço para a Série D

Após renovar com o volante Rafael Potiguar e de acertar a contratação do meia Giovanni, que foi campeão estadual pelo Potiguar em 2013, o Time Macho fechou na tarde desta quinta-feira (28), com o meio-campista Sidney, de 28 anos, que estava atuando no Flamengo de Guanambi-BA. Sidney chega ao Potiguar por indicação do técnico Emanoel Sacramento.

O novo reforço, que pode atuar como volante e como meia falou sobre suas expectativas de defender as cores do Potiguar e também da oportunidade de trabalhar com o técnico Emanoel Sacramento. “Minhas expectativas são boas. Espero fazer um bom trabalho no Potiguar, conquistar os objetivos que a comissão e diretoria estão traçando para a Série D. Então, vamos com o pensamento positivo, para dar o nosso melhor e conquistar o acesso. Gosto de jogar tanto de primeiro, segundo ou terceiro homem no meio campo”.

“O Sacramento (técnico) é um cara que sempre realiza bons trabalhos, que sabe explorar o que de melhor o jogador tem. Vai ser a primeira vez que vou trabalhar com ele e isso para mim é importante. Agradeço ao Potiguar e ao Sacramento pela confiança”, completou.

Nome: Sidney Fraga Nery da Silva (SIDNEY)
Data de Nascimento: 10 de fevereiro de 1988 (28 anos)
Altura: 176cm
Natural: Queimados-RJ
Posição: Volante/Meia
Clubes: Artsul-RJ, Duque de Caxias-RJ, Bangu-RJ, Angra dos Reis-RJ, Marítimo-POR, Naxxar Lions-MAL, Queimados-RJ, Vitória da Conquista-BA e Flamengo de Guanambi-BA.
Fonte : Site Oficial do Potiguar

Related Posts

Deixe um comentário..