• quinta-feira , 27 julho 2017

Partage espera que exposição dos beatles movimente 60 mil pessoas no shopping

Teve início hoje no shopping Partage Mossoró a exposição BeatleWeek Brasil 2015, que conta através de um rico material um pouco da história dos Beatles, que foi uma das maiores bandas de pop rock do mundo. A exposição começou nesta quinta-feira e vai até o dia 31 de agosto. De acordo com Izaíra Thalita, que faz parte da assessoria de imprensa do shopping, a expectativa é que cerca de 50 a 60 mil pessoas passem pelo partage para conhecerem um pouco da trajetória da banda.

“Foi uma parceria bacana com os shoppings partage. A gente ficou muito feliz de trazer para cá. Esperamos aumentar o fluxo de movimento com essa exposição em torno de 50 a 60 mil pessoas. Esperamos que esse público passe por aqui no período da exposição”, comentou.

No dia 31 de agosto, último dia da exposição, será realizado no shopping,  com horário ainda a definir, um show de uma banda cover dos beatles, que será provavelmente de Fortaleza ou da região Sudeste do país. Izaíra conta também que está convidando escolas de Mossoró para visitarem a exposição.

“Estamos chamando as escolas para virem visitar a exposição. Entendemos que a exposição é um campo interdisciplinar muito rico para as crianças e jovens. Você tem informações sobre Londres, os anos 60, 70, sobre a músicas. A gente vê que aqui é muito bom para as crianças”, acredita.

Curiosidades

1 – Reza a lenda que, durante a estreia dos Beatles na Tv americana, no programa de Ed Sullivan, não houve um só registro de roubo ou homicídio nos Estados Unidos. O show foi visto por nada menos que 73 milhões de pessoas.

2 – Penny Lane era uma rua pacata em Liverpool até os Beatles resolverem homenageá-la numa das mais belas canções da banda. Resultado: fãs levaram a placa da rua para casa! A prefeitura, cansada de substituir a placa, resolveu pintar o nome da rua num muro.

3 – O primeiro refrão de “Yesterday”, um dos maiores sucessos da banda, era “Scrambled Eggs”, ou “Ovos Mexidos”. Foi o jeito que Paul McCartney arrumou para se lembrar da melodia. A mudança para “Yesterday” pareceu acertada: a canção já ganhou 1.600 versões em sua história.

Related Posts

Deixe um comentário..