• sábado , 27 maio 2017

Mossoroense representa o Brasil na WorldSkills Americas

Mossoroense

A mossoroense Juliana Almeida representará o Brasil na WorldSkills Americas, competição que reúne os melhores estudantes da educação profissional do continente americano.

O torneio será realizado no mês de abril, na Colômbia.

Aluna do curso de Cabeleireiro do Senac, ela participou de seletiva nacional, nesta semana, competindo pela vaga com estudantes do Ceará e Rio Grande do Sul.

Na ocasião, passou por uma série de provas, a partir de padrões internacionais de qualidade, e foi avaliada por um júri formado por instrutores especialistas no segmento de beleza. Os vencedores foram anunciados na noite de ontem (29), em solenidade realizada na Casa do Comércio, na Bahia.

Residente da comunidade da Maísa, zona rural, Juliana Almeida mora com os pais. Seu primeiro contato com o Senac foi através de uma ação extensiva que levou atendimentos na área de beleza à sua localidade. Ela diz que, desde cedo, seu sonho era trabalhar na área de beleza. A jovem de 20 anos viu seu desejo começar a tornar-se realidade quando obteve uma bolsa para estudar na instituição, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Related Posts

Deixe um comentário..