• domingo , 19 novembro 2017

Ministro assegura início de obras do novo aeroporto de Mossoró

Moreira Franco anuncia início de construção de aeroporto local para janeiro de 2015

Por: Carlos Skarlack/Editor

Moreira Franco - 700 x 525 - Agência Brasil

Durante seu discurso na inauguração do Aeroporto Aluízio Alves, em Natal, nesta segunda-feira, 9, em Natal, o ministro Moreira Franco, que representou a presidente Dilma Rousseff, anunciou que as obras do aeroporto de Mossoró terá sua construção iniciada no mês de janeiro do próximo ano.

O início do projeto de instalação do novo aeroporto de Mossoró havia sido anunciado há alguns dias, pelo deputado federal e presidene da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, PMDB.

Related Posts

1 Comentário

  1. Alan Cavalcante
    08/11/2014 at 06:24 - Reply

    Por que eles não falaram sobre a ETCA que esta inplantada no aeroporto Dix Sept Rosado a 3 meses e que estuda o aeroporto a 7 anos e que o projeto de reforma e ampliação é a melhor saida e que saiu do papel nesses últimos meses. Por que o aeroporto estava abandonado a 15 anos e só porque mechemos e passamos a cuidar dele estão querendo nos derrubar? D MOSSORÓ não precisa de novo aeroporto. Dia 5 de dezembro vamos provar em rede nacional que tudo q falam sobre o Dix Sept Rosado e mentira ele pode sim receber qualquer avião de linha aerea… Vem conferir de perto o que estamos fazendo e vamos fazer.

Deixe um comentário..