• quinta-feira , 27 julho 2017

Herval Sampaio anuncia que pode antecipar decisões sobre registros de candidaturas a prefeito

Juiz da 33ª Zona Eleitoral explica que pode surpreender e se posicionar sobre impugnações antes do dia 23 

Por: Carlos Skarlack/Editor

Herval Sampaio no TREO juiz eleitoral de Mossoró, Herval Sampaio Junior, poderá antecipar-se e anunciar suas decisões sobre os registros de candidaturas a prefeito e vice para as eleições suplementares de 4 de maio.

– Nada me impede de antecipar as decisões -, afirmou o juiz, nesta terça-feira, 8, ao comentar a possibilidade de não aguardar até o prazo final estabelecido pelo calendário eleitoral.

Os candidatos a prefeito e vice que tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias terão até sexta-feira, 11, para registrarem suas candidaturas no TRE.

Pelo calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER) o prazo de deferimento em primeiro grau termina no dia 23.

– Mas eu posso surpreender e anunciar antes -, antecipar Herval Sampaio.
Diante dessa posição de Herval Sampaio, aumenta a expectativa das assessorias jurídicas dos candidatos a prefeito e vice prefeito.

BATALHA JURÍDA – Como o promotor de Justiça Eleitoral Fábio Thé, afirmou em entrevista exclusiva nesta terça-feira, 8, que irá pedir a impugnação de algumas candidaturas, a tensão passa a ser ainda maior.

Fábio Thé foi mais além e disse que pode se posicionar antes mesmo do prazo estabelecido pelo calendário eleitoral.

 

Related Posts

Deixe um comentário..