• segunda-feira , 18 dezembro 2017

Garis param a coleta de lixo em Mossoró após 3 meses sem receber salários

Os funcionários terceirizados da empresa responsável pela coleta de lixo em Mossoró estão com suas atividades paralisadas, fruto dos três meses de salários atrasados.

A empresa que faz a coleta e deveria ter efetiado o pagamento dos salários,  diz que o atraso é decorrente da falta de repasse por parte da Prefeitura de Mossoró.

Neste momento estão parados os serviços de coleta de lixo e varrição das ruas.

Sem dinheiro em caixa para pagar aos prestadores de serviço, a Prefeitura de Mossoró assiste ao lixo se amontoando nas ruas, canteiros e terrenos baldios. Tranquilamente.

A equipe de Radio Jornalismo da Difusora Mossoró procurou a acessória de comunicação da Prefeitura Municipal de Mossoró para falar sobre esta situação, mas até agora não obteve retorno.

Contrato 

O Jornal Oficial do Município (JOM) de Mossoró publicou em sua edição de número 406, de 5 de maio, extrato contratual da dispensa de licitação nº 04/2017″, que se refere ao contrato nº 15/2017, com valor globalizante de  R$ 13.900,123,44.  A população de Mossoró via Prefeitura, vai pagar mais de R$ 2,316 milhões pelo serviço mensalmente.

Related Posts

Deixe um comentário..