• sexta-feira , 26 maio 2017

Câmara empreendedora recebe empresário da Rede 10 Supermercados

Programa chega a sua terceira edição

Empresario Antonio Ferreira JuniorA Câmara Municipal de Mossoró realizou, nesta quinta (04), o programa Câmara Empreendedora. O programa, que já está em sua terceira edição, recebeu o empresário Antonio Ferreira Junior, da Rede 10 Supermercados.

O Câmara Empreendedora visa dar oportunidade para que empresários com significativa experiência empreendedora possam levar suas historias de sucesso à população mossoroense, em especial aos jovens, motivando-os a também serem empreendedores.

Propositor da iniciativa, o Presidente da Câmara, vereador Francisco Carlos (PV), explicou que o programa tem como um de seus objetivos enaltecer o herói nacional. Esse objetivo sustenta-se porque, para o edil, “o empreendedor deve ser considerado como um herói, deve ser colocado num pedestal”, conforme afirmou o Presidente da Câmara.

O vereador justificou seu entendimento esclarecendo que o empreendedor gera “não apenas a riqueza pessoal, mas a riqueza social”, disse o edil, atribuindo tal relação às implicações positiva do sucesso de um empreendedor para o mercado de trabalho, resultante de geração de emprego e renda para a cidade. Além disso, o programa Câmara Empreendedora dedica-se a “fazer o debate de temas importantes para Mossoró”, conforme afirmou Francisco Carlos.

A importância do programa também foi reconhecida pelo protagonista da edição do dia. Antonio Ferreira Junior classificou a iniciativa como “muito salutar”, de acordo com as palavras do empresário. Ele destacou o programa como uma oportunidade para receber pessoas como ele, que buscam “pensar não só em si, mas também na sociedade”, como afirmou.

O empresário usou o Plenário da Câmara para relatar sua trajetória de trabalho. “Sempre fui uma pessoa que buscou todas as formas de ganhar dinheiro para minha família”, afirmou o empresário, justificando a motivação que possibilitou sua ascensão profissional, levando-o de uma origem humilde até a condição de empresário de notório sucesso em Mossoró.

O empresário deixou uma lição a todos aqueles que querem empreender: “o empreendedor não pode baixar a cabeça diante da dificuldade”, disse Antonio Ferreira Junior.

Related Posts

1 Comentário

  1. jose luiz da silva
    05/09/2014 at 00:06 - Reply

    heroi e´ o trabalhador desse pais em que vivemos onde se vegeta com miseros 724.00 por mês onde politicos como esses vereadores dessa cidade onde eu moro desde os anos 70 inventam essa camara empreendedora que não leva a lugar vamos trabalhar minha gente vamos procurar soluções para os problemas dessa cidade que não são poucos usem a criatividade vão aos bairros pois com certeza vão encontrar mais o que fazer e tambem voçês deveriam se envergonhar 60 dias de ferias ninguem merece e ainda tem vereador que defende essa quantidade de dias uma lastima.

Deixe um comentário..