Buraco próximo ao viaduto do Santa Delmira preocupa motoristas

Um buraco próximo ao viaduto do Santa Delmira está causando dor de cabeça aos condutores de veículos que passam pelo trecho. Devido ao tamanho da abertura no asfalto, alguns motoristas tiveram prejuízos no automóvel. É o caso de Robson Mendes, que alerta também para o perigo de assaltos.

buraco 2

“Tem assalto frequentemente. Tem que reduzir, não pode passar rápido. Eu já fui vítima aqui com a roda do carro uma vez. Fiquei no prejuízo. Já soube de algumas pessoas que foram assaltadas também. Tem que fazer alguma coisa”, reclamou.

Assis Fernandes, que estava passando no momento da reportagem, faz um pedido especial aos vereadores da região. “Desde o início deste viaduto que está acontecendo isso. A noite quando passamos para desviar, a malandragem já está aguardando. Eu gostaria que os vereadores tomassem alguma atitude. Temos três vereadores aqui dos abolições. Precisamos do apoio deles para que se resolva esse problema”, falou.

Paulo Soares, que usa o carro da empresa onde trabalha para passar pelo trecho todos os dias, afirma que o buraco pode causar colisões e facilita assaltos.”Aqui dificulta muito o trânsito e ainda bota em risco os condutores porque tem que fazer um desvio e reduzir a velocidade. Isso causa até as vezes uma colisão. A noite fica mais perigoso ainda porque tem que diminuir bastante a velocidade, e fica a mercê dos bandidos”, disse.

Related Posts

Deixe um comentário..