• segunda-feira , 18 dezembro 2017

Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio Grande do Norte cobram investimentos e melhores condições de trabalho

O aumento da violência atinge níveis alarmantes. O sucateamento da Polícia Civil ultrapassa o limite do suportável. Na tarde da ultima sexta-feira, 28, delegados de todo o estado se reuniram na sede da Adepol/RN e decidiram por unanimidade lutar por condições de trabalho e investimentos na Polícia Civil.

Os policiais, mesmo com salários atrasados há mais de um ano, permanecem trabalhando e lutando para superar as dificuldades, por meios que lhes possibilite investigar com mais eficiência e condições que lhes permitam lutar contra o crime organizado e as quadrilhas que estão atuando no Estado fortemente armadas.

A polícia precisa dos instrumentos de trabalho que permitam o enfrentamento pelo qual clama o povo do RN. Os delegados fazem muito e querem fazer muito mais. Porque #AJUSTIÇACOMEÇANADELEGACIA .

Nos próximos dias uma campanha será iniciada e o apoio da população é imprescindível na luta contra o sucateamento da Polícia Civil.

Related Posts

Deixe um comentário..